Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Buraqueira no Bairro Monte Castelo

Galera hoje vou falar um pouco sobre como a cidade está abandonada, irei focar hoje no bairro Monte Castelo onde eu trabalho. Vamos lá, que Teixeira de Freitas está abandonada pelos políticos que não querem saber de nada a não ser gastar o dinheiro do povo todo mundo já sabe.

Eu trabalho na Garagem da Viação Águia Branca que é uma grande empresa de ônibus, fica localizada na Av. Santa Izabel em frente ao Centro Automotivo Pirâmide, está dita avenida quando chove fica completamente impossível de se transitar pois além de ficar alagada nos dois sentidos aparecem uns buracos que mais parecem crateras, hoje mesmo choveu tento em Teixeira que eu já estava pensando que o Rio Itanhém estava desaguando ali na avenida, foi uma coisa inacreditável a agua vinha da Rua Aguas Claras e cobriu a Avenida toda deixando ela intransitável tanto para pedestre quanto para os carros.


Eu fico pensando o seguinte uma Avenida onde estão localizado um colégio (CEPROG) e duas empresas de ônibus (Viação Águia Branca e Viação Brasileiro), não tem estrutura nenhuma, não tem asfalto nem uma rede de escoamento da agua da chuva, não tem nada além de buracos e muita terra. Porque ao in vens de ter gasto dinheiro asfaltando a Av. Marechal Castelo Branco que já tinha asfalto não fez as obras na Av. Santa Izabel, fica difícil pois eu saio do trabalho as 11:30 para almoçar eu gasto mais ou menos 4 minutos para sair da Águia Branca e chegar na Av. Presidente Getúlio Vargas que em questão de distancia da exatamente 304 metros o que seria gasto em tempo se fosse asfaltada nada mais do que 1 minuto de moto ou carro, mais se você for correr numa buraqueira dessa vai acabar igual eu gastando muito dinheiro para arrumar a moto trocando os amortecedores e muitas outras coisas.



Agora a pergunta que não quer calar: Onde está o prefeito da cidade?

Senhor João Bosco eu votei no senhor assim como muitos outros teixeirenses porem nós estamos querendo o retorno destes votos já se passaram oito meses desde que o senhor foi eleito e até agora não estamos vendo resultados, a nossa cidade está uma bagunça em relação a tudo, porem o que mais me preocupa e o transito e onde transitar pois o senhor deveria andar pelo menos algumas horas pela nossa cidade e ver como está difícil transitar nas ruas e avenidas de Teixeira.


Estou falando o que eu penso em nome de todas as pessoas que moram nessa cidade e que querem ver ela melhorar porque do jeito que está ficando vai chegar um ponto que vai dar vergonha de falar onde moramos.

Eu só peço que todos aqueles que leram e concordem comigo que com partilhem e divulguem nosso site em suas redes sociais e deixem comentários, sugestões e falem também tudo o que vocês quiserem.

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário