Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Muita lama na Av. Padre Anchieta...

Galera hoje pela manhã estava passando de moto pela Av. Padre Anchieta a me deparei com uma buraqueira e umas poças de lama enorme causadas pela chuva, como muitos sabem a Av. Padre Anchieta é muito grande, ela começa próximo ao centro da cidade e termina no bairro Liberdade II onde eu estava passando.

Uma coisa que é tão difícil de entender, porque todos os políticos que entram como prefeito na nossa cidade faz as coisas pela metade, é o caso desta avenida ela se inicia em uma rotatória com a Av. São Paulo e até o cruzamento com a rua Sargento Pedro ela é asfaltada, a partir dai é somente buraco, lama e muito mais que só pode ser visto transitando por lá. Porem o que nós queremos saber é porque não asfaltaram ela toda? Porque os prefeitos que passam por Teixeira de Freitas começam fazer as coisas e param?



Enquanto eu transitava entre o bairro Liberdade II e São Lourenço tirei umas fotos da situação que eu passei enfrentando muita lama só para chegar na parte asfaltada da avenida, para se ter uma ideia um trajeto que eu fiz hoje se fosse no asfalto teria gasto no máximo de 2 a 3 minutos porem como infelizmente não existe o tal asfalto eu acabei gastando mais de 9 minutos para chegar onde eu queria.
Está cada dia mais difícil de transitar em Teixeira, seja de carro, moto ou até mesmo a pé, estamos ficando sem ter onde pisar, nossas ruas estão acabando muito rápido e nosso prefeito não vê isso, ou vê e não quer saber de nada.


Bom galera por enquanto é isso que eu tenho para falar, fiz esse blog só para isso, dizer o que eu penso e o que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário